domingo, 4 de março de 2012

Deus espera logo nossa decisão!!!



     Princesas, hoje é preciso ler essa frase, guardar no coração e praticar diariamente essa verdade.

     Essa é a hora da decisão e Deus está ancioso para nos dar tudo aquilo que pedimos, mas é preciso nos decidir pelo Senhor. Existe um lugar onde nem Deus, nem o inimigo pode tocar que é na nossa vontade, e se você não tiver vontade de se decidir por Deus, Ele não vai te obrigar a isso, mas é preciso que você tenha consciência que o tempo não vai parar para esperar sua decisão e quanto mais tempo levamos para nos decidir, mas tempo leva para os planos de Deus se cumprirem em nossas vidas.


     E posso testemunhar para vocês que quando eu me decidi pelo Senhor e deixei que Ele conduzisse todas as áreas da minha vida, eu comecei a ser mais feliz com a vida que eu tenho. Não é que eu tenha dormido e no outro dia tudo já tinha se resolvido e um príncipe estava na minha porta, com flores e bombons para me pedir em namoro... tudo estava como antes, menos meu coração, e Deus confortou meu coração para esperar Nele, para viver cada dia com aquilo que Ele sonhou para mim, pra ser fiel no pouco... e sendo fiel no pouco Ele me confiará mais.

     Essa é uma certeza que não me deixa mais... Deus tem me preenchido de uma forma tão real, tão física que a única coisa que hoje eu não posso viver sem, é sem Deus!!!! Sem Ele não dá pra ser feliz, sem Ele não dá pra enfrentar as tristezas e as dores da vida, sem Ele simplesmente NÃO DÁ PRA CONTINUAR!!!!

     Nesse início de semana convido à você princesa à se lançar nos braços do Pai, a deixar Ele conduzir sua vida, sua história, suas dores, suas tristezas e suas alegrias... não tenha medo de deixar tudo nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor pra você... CORAGEM!!!!

         Conte conosco e com nossas orações... e vamos juntas já louvar a Deus por tudo que Ele tem feito e ainda vai fazer por nós.

Bjs... Paz e Bem!!!


     


     

10 comentários:

  1. Nossa é tudo o que eu preciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, é o que você precisa e o que Deus quer para você... mãos a obra minha querida... conte conosco.. bjs

      Excluir
  2. Louvado seja Jesus por este blog! É nois princesas!!!!!!!!!!!!! ha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.. e que Nossa Senhora nos dê forças na caminhada... bjs

      Excluir
  3. Que linda a msg!!! Ameeeei! Parece que vc escreveu pra mim... adivinhou??? =) Bjão e fica com Deus! (Gabi Tomaz David)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa Gaby... q bom q Deus nos usa pra atingir os irmãos... Vamos juntas, porque juntas é mais fácil suportar as dificuldades e as esperas em nossas vidas... C/ Deus tbém!!!!! Bjs

      Excluir
  4. BOM DIA !
    SOU PROPRIETARIA DA PAGINA NAMORO SANTO. EU AMO AS SUAS POSTAGEM FLOR,
    GOSTO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DESSE BLOG
    E GOSTO TAMBEM QUANDO POSTA LÁ
    BJS
    FICA COM DEUS

    GEIZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geiza estamos juntas na missão!!! Juntas pra fazer a vontade de Deus, juntas pra ajudar a princesas e os principes a serem formados como Deus deseja... Conte conosco!!!
      Paz e bem.. bjs

      Excluir
  5. Lindo... Em tudo em nossas vidas Deus está no comando. Faz poucos dias que meu noivado terminou porque? porque queria e "quero" casar na igreja, sempre me preparei e me guardei pra isso. Eu amaaaava meu noivo namoramos por 1 ano e meio e resolvemos noivar depois de 2 meses e meio de noivado decidi marcar a data do casamento seria agora começo de Dezembro, quando falei a data ele aceitou mas não aceitou quando eu falei que também seria no Religioso. Fiquei Chateada mas não mudei minha forma de pensar ou seja disse a ele que ou agente casaria na igreja ou nenhuma coisa nem outra e então ele preferiu terminar. Sofri um pouco e ainda estou um pouco triste até porque tudo ainda é muito recente, mas ao mesmo tempo me sinto forte e confiante não me arrependo em momento algum de pensar do jeito que penso, Deus em primeiro lugar, e melhor de tudo é que depois que meu noivado terminou procuro esta sempre próxima de Deus e estou descobrindo coisas Maravilhosas. Hoje sei que Deus me ama muuuito e que ele vai me dá a graça do Matrimônio,ja que esse é meu grande desejo etenho certeza que Deus vai colocar na minha vida um Homem maravilhoso. Obrigada jesus desde ja agradeço! Então Gente vamos confiar em Deus ele não dorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa, decidir pelo Senhor, é muitas vezes abrir mão de coisas que amamos muito, porém quando abrimos mão de algo que muito desejamos, Deus consola nosso coração e sem dúvidas prepara o melhor em nossas vidas... Esse artigo que mais de um ano, e posso te falar sem medo de errar, pra mim valeu muito a pena decidir pelo Senhor naquela época, Deus fez por mim muito mais que eu esperava, mas era o que eu merecia!!! Creia, Deus está vendo seu sofrimento, sua dor e também sua fidelidade... nós servimos um Deus que é fiel!!! Coragem...

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...