segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que eu tenho atraído?

Por vezes nos preocupamos tanto em expor a nossa aparência superficial, que nos esquecemos de exteriorizar a nossa essência soberana. Minha roupa diz o que eu quero e atrai o tipo de homem que busco, como posso desejar um príncipe se não sou uma princesa?!Existem muitas princesas que só precisam ser lapidadas, pois infelizmente tem caído na onda da mídia que não conhece a verdadeira liberdade e alegria. E acabamos nos confundindo e atraindo sapos.
Selecionei umas fotos para que vocês percebam o quanto o que vestimos é importante:

Será que o que você veste condiz com quem você é?
Eis que uma mulher sai-lhe ao encontro, ornada como uma prostituta e o coração dissimulado. (Prov 7,10)

Que tipo de homem você atrai?
O corpo porém não é para impureza, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo. ( I Cor 6,13b)


Com certeza se você sair com uma roupa provocante irá chamar a atenção, irá trazer os olhares pra você, mas entenda... aquele rapaz vai te olhar, te conquistar, te fazer até juras de amor e no final vai te descartar, pois ele te viu como um pedaço de carne e não como uma princesa do Senhor.



Olha o que o Senhor diz para as princesas casadas:
A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor de seu corpo: ele pertence à sua esposa. (I Cor 7,4)
Lindas essas Palavras do Senhor não é?!

Geralmente mulheres que se vestem indecentemente precisam de cura interior, pois tentam ser preenchidas com olhares, cantadas, caricias, sexo...quando na verdade queriam era um olhar de amor, respeito, colo, carinho, abraço que talvez nunca tiveram de um pai. Talvez você nunca se sentiu amada, querida pelos seus pais, talvez você nunca tenha tido a oportunidade de se relacionar com um rapaz que realmente te respeitasse e acabou se acostumando com as migalhas do mundo.
É hora de deixar Deus te amar, Deus te cuidar, Deus te curar! Você vale todo o sangue derramado de Jesus na cruz, esse é seu valor! Você vale muito, não deixe que te digam ou te transformem no contrário.
Porque fostes comprados por um grande preço. Glorificai, pois, a Deus no vosso corpo. (I Cor 6,20)

Olhem agora a diferença da mulher que sabe como se vestir... reparem como vestidas adequadamente também seremos vistas, porém, respeitadas!








Não precisamos nos vestir como "piriguetes", pois somos princesas!
Mas não vamos esquecer o equilíbrio, lembra... nem desleixada nem fútil. Olha a Palavra que o Senhor nos dá: 

Não seja o vosso adorno o que aparece externamente: cabelos trançados, ornamentos de ouro, vestidos elegantes; mas tende aquele ornato interior e oculto do coração, a pureza incorruptível de um espírito suave e pacífico, o que é tão precioso aos olhos de Deus. ( I Pe 3,3s)

♫ Uma vida nova em Cristo venha experimentar...♫
Seja ousada... vá ao seu guarda roupa e peça a Nossa Senhora para que te ajude a se vestir como ela, e jogue fora aquilo que não prestar!
Não se esqueça do seu imenso valor!

Obs.: quero deixar meu agradecimento ao príncipe Frank, pela ajuda no artigo de hoje! :)

Beijos...
A paz de Jesus...

5 comentários:

  1. Ótimo post e muito esclarecedor, temos que ficar atentas ao que estamos atraindo com o nosso jeito de vestir e nos portar ... somos princesas e devemos agir como tal ... bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza muito importante, hoje em dia infelizmente vemos muitas pessoas que só se importam com a aparência e o corpo, se esquecendo de que o corpo é templo do Espírito Santo e devemos zelar por ele! Amo o blog, beijinho! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ariane devemos sim zelar por nosso corpo! Obrigada por estar conosco! Juntas vamos mais longe!!! A paz de Jesus...

      Excluir
    2. Muito obrigada vocês, a paz de Cristo! ^^

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...