segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Será que vivo de passado???


  


   Muitas vezes nós pedimos coisas novas pra Deus em nossas vidas, uma mudança radical, mas não deixamos para trás aquilo que já passou.

     Talvez o namoro que terminou porque não era um namoro que te levaria a santidade e que não era plano de Deus na sua vida.... mas você insiste em manter contato, ver o Facebook dele, com quem ele anda, onde ele foi, pra quem ele anda escrevendo. Ser amiga dos amigos dele, só pra ficar sabendo o que anda acontecendo na vida dele... coisas que sem que a gente perceba o inimigo de Deus que sabe das nossas fraquezas e limitações, usa dessas armadilhas que nós mesmo tecemos para nossa vida, e acabamos de alguma forma ficando presas aquela situação ou aquela pessoa, dai vem a tristeza, o desânimo e perda da esperança.

     Isso não quer dizer pra você nunca mais olhar pra pessoa, mudar de calçada quando à vir se aproximar, mas quando estamos fragilizadas é preciso se precaver de cuidados para que a carência não nos torture e faça sofrer mais, mas também é preciso deixar claro o que existe entre vocês ou SIM ou NÃO.... o mais ou menos pra Deus não serve, diz a palavra que o morno será vomitado!!!!

     Precisamos reconhecer o que nos prende ao passado e dar passos na fé pra nos libertar dessas coisas que nós afastam de Deus... comece exercitando aos poucos, evite olhar o perfil do Facebook daquelas pessoas que te prendem ao passado, jogue fora as coisas que te fazem lembrar as pessoas que te magoaram e que já não mais fazem parte da sua vida, apague as mensagens no celular, exclua as fotos que te fazem reviver um passado que você acha que é presente, mas já não pertence mais à sua história.... é dando os primeiros passos que conseguimos uma grande conquista!!!

     Peça a ajuda do Espírito Santo de Deus, para te inspirar a se livrar de tudo aquilo que não te leva á Deus... Não vai ser fácil, mas você tem um Pai (Deus) que quer lhe ver feliz e por isso vai lhe dar forças, e uma Mãe (Nossa Senhora) que vai te dar colo sempre que você precisar... não tema em pedir ajuda de Deus, não tema em correr pros braços da Mãe... É QUANDO ESTOU FRACO QUE DEUS ME FAZ FORTE!!!!

Conte com nossas orações e intercessões e se precisar partilhe conosco, juntos podemos mais.... Coragem princesas, vocês não estão sozinhas!!!!


16 comentários:

  1. Preciso mesmo de oração nesse sentido! Aiai só Deus né?! Obrigada por escrever!

    ResponderExcluir
  2. Peço orações para minha vida sentimental, meu namoro terminou na terça feira de carnaval, na canção nova...estou sofrendo muito com isso, meu coração chega a doer e me esforço sempre para conter as lágrimas. Acredito nas promessas de Deus e creio que Ele reserva algo maravilhoso para mim... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra... Deus vê as nossas lutas e nos carregando no colo quando as dificuldades vem nos tirar a paz... conte com nossas orações!!! Se Deus permitiu que terminasse, e num lugar tão santo, é porque esse namoro não era plano Dele na sua vida... se um dia for pra ser, Deus vai te dar um príncipe, que é o que vc merece... Estamos sempre aqui!!! Força e fé... Costumo dizer que a gente pode até ficar triste um dia ou dois, mas o sorriso tem q prevalecer no nosso rosto, Deus nos fez para ser feliz!!! Tudo vai dar certo, pois Deus está no controle... Precisando não deixe de partilhar conosco.. bjs

      Excluir
    2. Alexandra, ontem mesmo rezei por vocês, conte com nossas orações! Tenha paciência, a dor passa. Entregue-se a vontade de Deus pois Ele sabe o que é melhor pra você!

      Excluir
  3. Alexandra, minha situação é bem parecida com a sua.. ao voltar da Canção meu namoro tbm chegou ao fim. Tbm estou sofrendo, nao da pra negar, mas Deus está no controle, jamais estaremos sozinhas! E um fim traz um novo recomeço!!
    Peço orações tbm!
    Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joziane estamos rezando na sua intenção também! Um fim traz novo começo, é isso aí! Juntas vamos caminhar rumo a vontade do Senhor! Conte conosco! ♥

      Excluir
  4. Estou vivendo uma situação assim, há alguns anos... Mudei de cidade e agora retornei e todo aquele sentimento voltou, mas pra ele nao existe sentimento eu acredito pois ele nao me assume...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, o primeiro passo tem que ser dado por você... Mesmo que queira ver ele, fique longe, evite os lugares onde possa encontrá-lo, não atenda as ligações... faça o possível pra fugir dessa tentação que te enfraquece e te deixa triste. Se ele te ama de verdade e vcs são solteiros não tem porque não se assumirem, se isso não acontece minha irmã não se iluda, ele não quer nada com você e não ser te usar... Deus te ama muito pra te ver nessa situação.. confie no Senhor, faça sua parte, Deus não vai te abandonar!!! A tristeza pode de abater pela noite, mas a alegria de Deus vai te contagiar pela manhã.. e essa alegria verdadeira não vai te deixar.. coragem!!! Estamos rezando por vc...

      Excluir
    2. Obrigada! Sei que é assim que devo agir, e acreditem, estou tentando!
      Esta sendo dificil, mas eu chego lá se Deus quiser. Então, conheci um rapaz 12 anor mais velho e ele esta sendo muito prestativo maravilhoso, até comentou que quer algo mais sério, estamos nos conhecendo ainda pedi pra ir com calma...Mas esta sendo um pouco dificil pra mim, por nao estar inteira ainda... O que acham?

      Excluir
    3. Princesa, pense que o importante em um namoro é viver ele corretamente. Namoro é tempo de conhecer, não pense que você vai entrar em um namoro todas as vezes apaixonada, amor é decisão! A diferença de idade pode sim atrapalhar, pois podemos acabar confundindo carinho de namorado com cuidados de pai, fique atenta pra isso. Só você pode seguir em frente sem olhar pro seu passado, reze peça ao Senhor que te liberte, frequente a Igreja, a cura interior é um processo. Em nome de Jesus você vai vencer! Mas não faça de seu atual namoro uma válvula de escape para esquecer o passado, isso pode terminar mal, assim como não queremos ser defraudadas, não podemos defraudar(iludir) ninguém! Que Deus te abençoe!!!

      Excluir
    4. Irmã... como a Fabiana disse, o mais importante é viver o namoro corretamente e de forma madura. Esse tempo de namoro, de conhecer o outro é muito importante, pois ai que vamos tendo consciência se a pessoa que está ao nosso lado, é realmente a pessoa que buscamos, se as admiramos suas qualidades e se conseguimos suportar seus defeitos... Importante que esse moço tem que ser alguém que vá te respeitar, acrescentar na sua vida e que você deseje a companhia dele, não apenas uma pessoa para te fazer esquecer alguém, ou talvez que esteja ali guardando um lugar que vai ser de outro... Coragem e olhos fixos no Senhor, não tenha medo de entregar sua afetividade nas mãos de Deus..

      Excluir
  5. Está sendo dificil... Acho que preciso ficar um tempo sozinha, colocar os pensamentos em ordem...

    ResponderExcluir
  6. Princesa estar fisicamente sozinha sim, mas sempre na presença de Deus... Se vc percebe que esse relacionamento não vai te levar pra Deus e não é da vontade do Senhor, não tenha medo de terminar.. o não de Deus hoje é o sim de amanhã. Reze q peça discernimento ao Senhor daquilo que é melhor pra sua vida nesse momento... Comungue nesse intensão, reze com a Palavra de Deus, com certeza Deus vai falar com você!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigas...Sobre o assunto acima, tenho boas noticias: Até terminei com o rapaz mais velho, porém, coloquei nas maos de Deus e pedi um dicernimento até que resolvi dar uma chance, resultado: Estamos juntos desde entao, e felizes, estamos resolvendo algumas coisas e se tudo der certo casaremos ainda esse ano. Ele é católico tambem, vamos a missa juntos, além disso um homem maravilhoso companheirao mesmo. Outro dia ele comentou que ia na igreja e pedia pra Nossa Sra que colocasse uma boa mulher na vida dele e assim me conheceu, fiquei tao feliz em ouvir isso... Bjao a todas, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom princesa!!! Fiquei feliz de verdade em ver sua felicidade! Não deixe de lutar por aquilo QUE DEUS sonhou pra você!
      Se somos fiel no pouco Deus nos confia mais!!!
      Volte pra nos contar como foi o casamento, tá?!
      Que Deus abençoe o namoro, noivado e casamento de vocês!
      Paz e bem...

      Excluir
  8. Sei bem o que é isso!
    Terminei meu relacionamento e não conseguia me desprender da vida dele.
    Tive que deletar meu face, instagram, dei um tempo no watts ( pra não cair na tentação de ver a ultima visualização dele) e qualquer rede social que pudesse ver fotos etc, até mesmo com amigos em comum, já que ele fazia questão de esfregar a felicidade dele na minha cara com outras. Ele não era de igreja e ainda por cima era adepto do ocultismo. Tudo isso por conta da cultura do país em que ele nasceu (não é no Brasil) apesar de viver aqui a 10 anos. Não existia a menor possibilidade de dar certo. E essa história de que "com o tempo ele muda"não existe! Estava empurrando com a barriga e deixei de lado tudo aquilo que eu acreditava, abandonei os grupos da igreja já que nosso programa eram baladas... eu ia, mais me sentia vazia, triste pois não era isso que eu queria. No fundo vi que era pura carência emocional de minha parte, não era amor coisa alguma. Me sinto tão leve, a paz voltou a reinar em minha vida quando tirei pessoas do centro e coloquei somente Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...