quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Será que em algum lugar tem um príncipe pra mim???

Essa é a pergunta que muitas vezes eu me fiz, e muitas vezes essa pergunta não teve  a resposta que eu esperava...

Eu sempre questionava à Deus que eu queria um namorado de Deus, um José pra mim. Alguém que me completasse, alguém que me amasse, alguém que me respeitasse, e que especialmente amasse a minha família e meus amigos... mas eu percebia que essa pessoa nunca chegava.

Apareciam alguns se dizendo príncipes, que na verdade eram sapos, que se "fantasiavam de príncipe" pra me enganar e eu acabava achando a fantasia bonitinha e aceitava o sapo mesmo.. e nessa de aceitar sapos, quantos príncipes apareceram e eu não percebi... perdi a chance de ser princesa e acabava como serviçal... Quando na verdade o que Deus havia preparado para mim era muito mais, muito melhor, muito especial...

E muitas vezes as esperanças, as forças iam ficando nulas, e eu já nem queria mais rezar, nem esperar. A tristeza acabava tomando conta de mim e como eu murmurava, achando que só eu sofria com isso.


Princesas, o que eu não percebia é que muitos Príncipes por ai, também se sentiam nesta mesma situação. Rezavam, pediam a Deus uma Maria, e só encontravam mulheres que os faziam sofrer, que brincavam com os seus sentimentos, mulheres que queriam ser superiores e acabam tomando o lugar do homem na relação.... os valores foram se invertendo.





Esses príncipes sofrendo de um lado e nós princesas sofrendo do outro. Porque a vida não nos permite encontrar e acabar de vez com tanta espera, com tanto sofrimento???

Conversando com um amigo essa semana, ele me dizia das dificuldades em encontrar uma boa moça pra namorar, falou de como as moças se comportam hoje nos lugares, como se vestem (lembrei-me da matéria que a Fabiana postou sobre o que vestimos), os palavrões que falam ser vergonha nenhuma, as bebedeiras sem fim... os Príncipes tem passados pelas mesmas angústias que nós Princesas pela busca por alguém especial.. temos que começar a procurar nos lugares certos, a mudar nossos hábitos, amizades pra que esses Príncipes também nos encontrem.

Quando nós aceitamos a situação de derrotados e achamos que qualquer coisa serve pra nossa vida, que qualquer pessoa basta do nosso lado, simplesmente para não ficarmos sozinhas, ou para mostrar para as outras pessoas que temos alguém do nosso lado (mesmo que esse alguém seja um sapo) nós perdemos a chance de encontrar o príncipe que Deus já preparou e sonhou pra cada um de nós.

Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? 
Lucas 11:13

Deus quer nos dar O MELHOR.. que nós não nos contentemos com pouco... um pouco de amor, um pouco de atenção, um pouco de carinho, alguém pela metade!!!!!

Deus está ancioso pra nos ver felizes com alguém que Ele sonhou pra nós, mas precisamos ajudar Deus e fazer a nossa parte. Vamos em frente.... fazendo a nossa parte para que Deus faça a parte Dele!!!!!


CORAGEM PRINCESAS E PRÍNCIPES!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...