quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Será que conformei?


Nós mulheres vivemos a conquista dos direitos iguais, da independência. E isso não é ruim, mas com isso perdemos muitas coisas importantes para nós como por exemplo:
A paquera... aonde namorávamos só com o olhar, recebíamos mensagens anônimas as vezes, flores, piscadas, elogios, ahhh como era bom!
O cavalheirismo dos homens de nos convidar para dançar uma música lenta de rosto colado...hummm...
O respeito que perdemos nas entrelinhas das músicas mais tocadas por aí, somos tratadas como "coisas" olha só: "delícia, assim você me mata, ai se eu te pego!", "se eu ganho um beijo seu te levo pro motel ai ai ai", "sou foda na cama eu te esculacho", o funk então prefiro nem citar, parece que é uma disputa pra ver quem desrespeita mais as mulheres.  Etc...
Princesa você não é uma "coisa", é mulher e merece ser tratada com respeito, delicadeza, carinho, atenção. Exija isso, não se conforme com menos.
"Não vos conformeis com este mundo." Romanos 12,2
A Palavra de Deus nos manda não conformar, ou seja, não tomar a forma deste mundo, não se acomodar.Você sonha com aquele rapaz que cuide de você, que te respeite, te surpreenda com flores, com um pedido de namoro, com um olhar daqueles que "brilham" quanto te olha, com um sorriso que parece dizer eu te amo.
Faça por merecer isso, não se conforme com menos, não aceite "sapos", pois Deus quer te dar um "príncipe".
Se a música não te respeita, não ouça, não cante, muito menos dance. Se naquele lugar a maioria das mulheres são "piriguetes" você não vai lá. Se o homem não quer te conquistar, esperar, é porque só quer te pegar.
Você não é uma "coisa" é princesa! É de Deus!
Este é só o primeiro passo...O Espírito Santo vai te ajudar a discernir aonde você precisa mudar.

Beijos...
A paz de Jesus...



Um comentário:

  1. Esse texto é a mais pura verdade e vontade de Deus em nossas vidas ... Deus quer nos dar um príncipe e quantas vezes nos conformamos com os " sapos " q aparecem em nossas vidas ... precisamos estar atentar ... orando e vigiando, para não aceitarmos as misérias do mundo enquanto Deus nos preparo um banquete. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...