sábado, 25 de fevereiro de 2012

Princesas precisam de amigos verdadeiros!!!


  
     Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro!!!
     E como essa palavra tem peso e verdade... um verdadeiro amigo é um tesouro sem preço em nossa vida!!!!

     Nós princesas amadas do Rei que somos, temos que buscar para estar ao nosso lado, no nosso convívio pessoas que pensem como nós, que tenham os mesmos valores que nós temos, amigos verdadeiros que não nos falem o que queremos ouvir, mas sim aquilo que precisamos ouvir... porque muitas vezes os "amigos" que estão ao nosso lado são disponíveis somente nos momentos bons, quando estamos bem financeiramente, quando os nossos problemas não se tornam problemas deles, não tem coragem de nos falar a verdade que muitas vezes precisamos ouvir, não tem coragem de abrir os nossos olhos para que possamos enxergar nossos erros, já diz a palavra de Deus: " Não vos deixeis enganar: Más companhias corrompem bons costumes" (1Cor 15, 35)

     Amigo de verdade é aquele nos corrige com amor, que nos mostra onde estamos errando, que está sempre ao nosso lado nos momentos bons, mas especialmente nos momentos difíceis, e é aquela pessoa que Deus mandou pra ser anjos em nossas vidas, pra nos emprestar a sua asa quando a nossa está quebrada.

     Quero deixar o meu testemunho pessoal... conheci a Fabiana na escola na 6° serie e foi por intermédio da mãe dela (tia Rô) que trabalhava na secretaria da escola que ficamos amigas, porque a Fabiana não ia muito com minha cara rsrs, mas a tia Rô gostava muito de mim.. quando começamos a estudar juntas nasceu uma amizade verdadeira e fiel que já dura muitos anos. A Fabiana é muitas vezes pra mim a mãe que aconselha, a amiga que me ouve sem reclamar, a irmã que me compreende, a companheira de TODOS os momentos, e tudo isso porque a nossa amizade foi selada por Deus... eu desejo que você princesa que lê esse blog possa ter em sua vida, uma amiga de fé tão especial como está que Deus me deu.... eu costumo dizer que ela não desiste de mim... e isso me faz seguir em frente. Se hoje eu sou essa pessoa que consegue levar um pouco de Deus para as pessoas, a Fabiana com certeza é grande responsável pela minha vitória de vida... eu já sofri muito afetivamente falando (com o tempo vou partilhando com vocês) e sempre fui pessimista quanto a encontrar o meu príncipe, mas essa grande amiga nunca desistiu de mim, e isso me faz forte pra enfrentar a vida!!!!

    Se você ainda não tem essa ou essas amigas peça a Deus a graça de uma amizade verdadeira, selada no amor de Deus!!!! Com certeza o Pai que te ama, vai colocar no seu caminho amigos pra te ajudar a não desistir!!!!

Coragem... a paz de Jesus e o Amor de Maria!!!!






3 comentários:

  1. Pensa que consegui segurar o choro né?! :) Nem vou te agradecer, vou louvar ao Senhor por tudo que tem deixado a gente viver desde criança! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, eu chorei mesmo! Lembrei o tempo todo do meu melhor amigo Deivid, que é tudo isso pra mim! Deus é mesmo o amor maior, mesmo pecadores Ele derrama tantas bençãos em nossa vida! Senhor, muito obrigada pelas minhas amizades, em especial Deivid, Bia e Gabii! *-*
    "A metade de sua alma é um bom amigo" (Santo Agostinho)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...