segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nada é impossível para Deus - Maria lata d'agua

Me emocionei quando assistia ao fantástico na globo ontem. 
Por onde anda Maria lata d'água?
Assisti uma reportagem de Mauricio Kubrusly questionando aonde estava Maria lata d'água, quando ele disse na reportagem que ela estava em Cachoeira Paulista falei pra minha mãe: olha lá ela deve ser da canção nova. :)
Dito e feito! Aí falei: vou ter que escrever o quanto nosso Deus é maravilhoso!
Na reportagem ela conta que fugiu de casa aos 13 anos e acabou virando prostituta, até que um dia começou a trabalhar em circo com a lata d'água na cabeça, foi parar no programa do chacrinha e desfilou em escolas de samba do Rio de Janeiro por 45 anos.
Ela deixou de desfilar em 1991 depois de uma experiência de amor com Jesus, disse: "Depois de 1991 eu não tive mais coragem de desfilar no carnaval, pois encontrei Jesus e, este carnaval de Jesus é bem melhor que o carnaval do mundo."

O repórter pergunta pra ela quantos maridos ela teve, responde três e faz quatro com a mão, ele questiona dizendo que ela fez quatro e a maravilhosamente ela diz: "O quarto vou encontrar quando morrer!" É O SENHOR!!!
Me emocionei... me lembrei de Maria Madalena, mulher perdida para o mundo mas não para Deus. Porque para Ele nada, nada é impossível.

Eu gosto de ser chamada pelos dois nomes. O meu nome de batismo (Maria Mercedes Duarte), foi consagrado a Jesus para eu ser missionária e Maria lata d’água é para conversão de muitos que ainda não experimentaram o amor de Deus, para mostrar como Jesus opera maravilhas, que pode transformar vidas, assim como Ele transformou a minha e, por isso, eu prefiro Maria lata d’água, para a conversão de muitos. (Maria)



Deus não desiste de nós! Deus não desiste de você! Quantas "Marias Madalenas" Deus tem resgatado, transformado em princesas! Que lindo é nosso Deus! 
Disse-lhe então Jesus: "Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar." ( João 8,11b)
Tome posse do que Deus tem pra ti!

2 comentários:

  1. nossa que legal! A globo tinha que dar ênfase nessa conversão né?!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o depoimento dela no PHN, Deus sempre nos impressiona!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...