sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mas e quando só aparecem sapos?

Ahhh... quem dera se um beijinho transformasse sapos em príncipes, eu iria alugar um ônibus para levar todas minhas amigas solteiras pra beira da lagoa! Ia ser beijinho pra tudo quanto é lado!kkkk ACORDA querida isso é vida real e sapo é sapo.



Uma vez fui questionada: Mas você não acredita que Deus pode mudar alguém?
É claro que sim, e esse é um dos motivos que me levam a Igreja, quero mudar sou princesa em reforma constante. Mas Deus só muda quem está disposto a mudar. O único lugar que nem Deus nem o diabo põe a mão é na sua VONTADE!
"Necessário vos é nascer de novo!" Mt3,7b
Só príncipes tem a coragem de nascer de novo, de nascer do Espírito Santo, sapo não!!! Princesa não se iluda!
Ah mas na minha vida só aparece sapos? E então vou ficar sozinha?


A primeira pergunta é: O que quero pra minha vida? Vamos para a parte prática, faça uma lista, o que é essencial pra você em um homem. Olha só a lista que fiz a dez anos atrás...

  1. Trabalhador
  2. Não gostar de bebidas alcoólicas
  3. Ser temente a Deus
  4. Tratar muito bem sua mãe
  5. Ser de boa família
  6. Carinhoso
  7. Ser aprovado pelos meus pais
  8. Cheiroso
  9. Abraçar forte (tem que ter pegada né?!)
  10. Não torcer para o corinthians (kkkk....minha família é anti-corintiana)  
É engraçado, mas se o rapaz não tivesse esses requisitos já era!

Parece bobagem mais é importante, hoje em dia talvez eu mudasse algumas coisas nesta lista, mas não mudaria de príncipe, porque ele vive por hábito muitas coisas que pra mim são virtudes.
E é isso que você precisa verificar, não adianta querer alguém que nem você sabe como é, senão acaba parando na beira da lagoa.Porque quem não sabe o que quer acaba se conformando com um qualquer!
Outra coisa muito importante... unir o seu querer com o querer de Deus.
A segunda pergunta é: O que Deus quer pra mim? Não se esqueça que Deus tem o melhor para nós!
Peça a luz do Espírito Santo e faça sua lista... Reze nessa intenção. Deus NUNCA está ocupado para escutar você.
E se seu namorado não se encaixar na sua lista, é hora de pensar... o que eu realmente quero pro meu futuro?
Mãos à obra!
Boas orações...


2 comentários:

  1. kkkk adorei ... vc sabe que já fiz a minha lista e na realidade é uma lista que rezo todos os dias que seja o que Deus quer pra mim ... pq com certeza Deus quer sempre o melhor para seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, tem que ter foco e fé né?! kkk

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...