quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu?! Princesa?

Um dia visitando o site da canção nova, vi as ilustrações e as adaptações das histórias das princesas da Bíblia. Me encantei, voltei a infância, porque no fundo sempre carreguei esse desejo de ser princesa, mas nunca me identifiquei com as princesas dos desenhos que são magras, em sua maioria loiras, olhos azuis, sofredoras que gostam de ratos e outros bichinhos, tem sempre uma madrasta má, uma fada madrinha e um príncipe perfeito que aparece do nada, cantando em cima de um cavalo.
Mas quando vi que ser princesa era o que Deus queria em minha vida, como nas histórias dessas mulheres de Deus, (Sara, Ester, Rute, Suzana, etc...) ahhh confesso que me alegrei.
E não só na minha vida, mas na sua também essa é a vontade de Deus. Olha essa Palavra: "Uma mulher virtuosa quem pode encontrá-la? Superior ao das pérolas é o seu valor." Provérbios 31,10.
Você é uma princesa, superior ao das pérolas é seu valor. Não deixe ninguém te dizer, ou querer te transformar no contrário, e é com essa certeza que partilho essa verdade, e peço que se olhe como uma princesa, e bem vinda aqui é seu lugar. 

Beijos...
A paz de Jesus...




Um comentário:

  1. Conheci esse blog faz pouco tempo e já li inteiro! Tem me ajudado!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...