domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu mando em meu coração!


A grande mentira que o mundo nos ensina: o amor é um sentimento, não mando em meu coração!

Como assim?! Como não consigo dominar algo que sinto?
O próprio Jesus disse:
"Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros como eu vos amo." João 15,12
Se é um mandamento é porque sou capaz de cumpri-lo. Amor é decisão e não sentimento. Se o amor fosse algo incontrolável não seria um mandamento do Senhor.
Quantas princesas namoram sapos por dizer amar incontrolavelmente. E outras rejeitam príncipes por pensar que não tem controle sobre o que sentem.

Ahhh... quanta mentira que absorvemos e vivemos como verdade absoluta!

Casamentos chegando ao fim porque pensam que o amor acabou.
"O amor jamais acabará." I Cor 13,8
Se você pensa que o seu amor acabou é porque na verdade nunca amou, não teve a coragem de decidir amar.
Se o seu namoro vem do Senhor decida-se amar. No seu casamento por pior que seja o momento que vocês estão enfrentando ame, ame, ame!
Quem manda em seu coração é você!
Tome hoje a decisão de amar!



Um comentário:

  1. Fá ... que lindo e inspirador, amor realmente é decisão e somente eu posso decidir ... bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...