domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esperar em Deus vale a pena????

     

     Tenho certeza que muitas vezes, no auge da tristeza você também se faz essa pergunta... e logo me lembro de uma linda canção da Eliana Ribeiro que diz: 
"Espera no Senhor mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar, e o cansaço já fizer teu passo vacilar... há um DEUS que te ama e ELE TUDO PODE TRANSFORMAR, teu amor te sustentará, ESPERA NELE E ELE TUDO FARÁ!!!!           
     Ele tudo fará... e tudo é tudo mesmo!!!! Deus não faz a obra pela metade.. e por nos amar demais, está ancioso por nos atender, por nos dar aquilo que pedimos... mas é preciso estar preparado para receber o que de graça Deus nos dá.
  
     Uma vez em uma turma do Seminário de Vida um participante disse que Deus tem um banquete preparados para nós e nós ficamos atrás das migalhas que caem no chão!!! E quantas vezes ficamos atras das migalhas que as pessoas nos dão.. pouco amor, pouca atenção, nenhum respeito... Deus quer pra você que é princesa pra Ele o melhor, o mais especial, pois você é preciosa demais pra Deus!!!!!

     É preciso fazer a nossa parte.. rezar, ser fiel à Deus (Deus precisa da nossa fidelidade), frequentar lugares sadios, conviver com pessoas que tem os mesmos valores que nós, dizer não aquilo que desagrada a Deus.... Esperar em Deus, somente em Deus!!!! E como vale a pena.. pois com o tempo vamos ver que o que Deus tem preparado pra nós é muito mais do que sonhamos e o que vai realmente nos fazer feliz!!!!!!
Se sou fiel no pouco ELE me confiará mais!!!!!

     Coragem irmãos... somos livres para esperar em Deus, sigamos em frente, esperando sem murmurar com Deus, pois no tempo certo Ele nos dará aquilo que pedimos, mas especialmente aquilo que precisamos!!!!

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!!!!!



     
     
    

4 comentários:

  1. Parece que você escreveu para mim. Parece até que você sabe o que esta acontecendo na minha vida. Ontem a noite eu fiquei ouvindo esta musica da Eliana para ver se acalmava meu coração e hoje me veio a resposta. Obrigada, Fabiana!Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Nós temos que entender que nossa batalha aqui na Terra é uma batalha espiritual, contra o mal e não contra as pessoas.As pessoas são usadas pelo encardido para causar brigas,mágoas,rancor...e tantos outros sentimentos ruins.Por isso temos que Amar ao invés de julgar."Nunca denigrir a imagem de uma pessoa, principalmente de alguém que vc não conhece pois pode ser uma grande mentira.Não permita que o mal use vc para destruir o que é de Deus.Devemos tomar muito cuidado com as palavras que usamos,pois elas são sementes jogadas ao solo e o que vc semeia em algum momento ira colher."Amar o próximo como á ti mesmo" essa é a nossa missão,não é fácil Amar aqueles que nos feriu de alguma forma,mas só conseguiremos ser verdadeiramente Felizes quando conseguirmos perdoar.O perdão é um Grandioso sentimento concedido por Deus para aqueles que estão fortalecidos Nele.Obrigada Senhor pelo seu infinito Amor e por nos conceder o Dom do Perdão."SENHOR DEUS DO AMOR ENSINA-NOS AMAR".

    ResponderExcluir
  3. "Nunca tentar denigrir a imagem de uma pessoa por causa de 'fofoca',principalmente de alguém que vc não conhece pois só Deus pode nos julgar,e a mentira é um mal que nos afaste Dele"...Vamos então pedir á Deus que nos dê discernimento para semear somente o bem...Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
  4. muito bom serviu bastante para o que vivo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...