terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Encalhada! E agora?

Aprendemos por aí que uma moça que não namora a muito tempo ou já está na vida adulta e ainda não se  casou., é encalhada! Grande e imenso erro!!! 

Mas nós que somos de Deus nos acostumamos a remar contra maré, glória a Deus por isso né?!  
Se você está solteira, está a espera de sua benção. Não está encalhada!!!
Situação triste e difícil é daquela que se casa sem amor, sem Deus, com o homem errado e é infeliz, mas por causa da promessa, e compromisso (promessa essa feita diante do próprio Deus e à Ele) não pode sair desse casamento. Geralmente a mulher que vive assim é temente a Deus, porque outras, se separam. 

Para estas estou escrevendo um artigo de como recuperar seu casamento, e tenha certeza que Deus é misericordioso para tirar você desta situação!
Ah... mas você não conhece meu marido! É impossível! 
Se você se identificou com essa afirmação, repita pelo menos três vezes esta verdade em voz alta :
O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL E FAZ O IMPOSSÍVEL ACONTECER NA MINHA VIDA!
Amém?!

Agora pra você que está solteira digo:
Não deixe que te enganem você não é nem está encalhada, está à espera, está como Rute, Sara e tantas outras mulheres de Deus, à espera do cumprimento da promessa.
Mas o que tem acontecido é que muitas mulheres por se acharem "encalhadas" ficam correndo atrás de homens e nem sequer se importam com o que Deus tem para elas.
Princesa não corre atrás de homem, veja o exemplo de Sara, já escrevi aqui no blog sobre ela. A situação dela era gravíssima, vergonhosa, mas em nenhum momento ela saiu a procura, ela foi encontrada por Tobias, como você também será encontrada.

Mas vou ficar sentadinha à espera de meu príncipe?
Não é isso querida! O certo é fixar seus olhos em Jesus e não ficar fixando os olhos em todos os homens que se aproximam de você. Com os olhos fixos em Jesus todas as coisas vos serão dadas em acréscimo (confira Mateus 6,33).
Isso é esperar em Deus!
Encalhada? JAMAIS!!! Amém?!

Coragem!
Bjs...

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário, ele é muito importante pra nós! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...